Home » » Download DVD Edson & Hudson – Faço Um Circo Pra Você Ao Vivo

Download DVD Edson & Hudson – Faço Um Circo Pra Você Ao Vivo


Download DVD Edson & Hudson – Faço Um Circo Pra Você Ao Vivo

Informações do Show:
Nome do Show: Faço Um Circo Pra Você Ao Vivo
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2013
Duração: 83 Min.
Idioma: Português
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 270 Mb + 700 Mb
Formato: RMVB + AVI
Audio: 10
Vídeo: 10







Lista de Músicas:
1. Abertura
2. Aleluia
3. Eu Sou
4. Uma Canção Pra Você
5. Dona Do Meu Coração
6. Você
7. Porta Retrato
8. Rosana
9. Vou Tomá Um Pingão (Participação De Léo Canhoto & Robertinho)
10. Meu Velho Pai (Participação De Léo Canhoto & Robertinho E Beijinho)
11. Eu Te Amo Tanto
12. Meu Amor É 10
13. Faço Um Circo Pra Você
14. Rabo De Saia, Me Bate Me Xinga
15. Amar Ao Próximo (Participação Do Padre Alessandro Campos)
16. Baby, Tonight (Participação De Marcio & Douglas)
17. Dói O Peito
18. Me Liga, Beijo E Tchau
19. Muleke Biscate
20. Só Penso Em Você
21. Deixa Eu Te Amar
22. Mulher De Porre É Mole
23. Azul

AVI

Download ShowUploaded
Download ShowShareFiles
Download ShowBitshare

RMVB

Download ShowUploaded
Download ShowShareFiles
Download ShowBitshare
# compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot | Template Blogger Gratis
Copyright © 2013. so filmes - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger